Delegado Jacovós contesta portaria do Detran em final de governo

O Delegado Jacovós, deputado estadual eleito, questiona a publicação da portaria 70/18, que segundo sua análise vai causar prejuízos ao Detran e dar lucros para empresas privadas.

Jacovos aponta que haverá aumento das taxas em final de governo, sem consulta equipe de transição do novo governo. Há cheiro de possível facilidades em atos de corrupção com o credenciamento de empresas sem exigência de atestados de antecedentes.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Delegado Jacovós contesta portaria do Detran em final de governo

  1. sabem o que vai acontecer nada!! é assim mesmo, no Paraná, todos os contribuintes aceitam como carneirinhos tudo que é imposto e taxa do governo; e não fazemos nada; se fosse na frança isto aí, o pau já estava comendo; veja que na Françca o primeiro ministro teve de recuar no aumento dos impostos, no Brasil o governo aumenta imposto e o brasileiro e o paranaense bate palmas.

  2. AO NOBRE DEPUTADO: coloque um projeto na AL exigindo que todas as empresas e seus sócios apresentem certidões de todos os orgãos, Federal, Municipal e Estadual para que possam participar de qualquer evento principalmente Certidão do Imposto de Renda. a maioria deve para a Receita caso concreto são os débitos publicados com referencia a alguns senadores eleitos. E para findar porque foram eleitos se não tinham Certidão Negativa no processo para serem candidatos? Se um produtor rural ou qualquer outro cidadão brasileiro dever R$ 10,00 não consegue Certidão e um que deve milhões pode ser candidato? Confio em Vossa Excelência por isso estou sugerindo . Nunca esquecendo de rastrear os LARANJAS.

  3. Seu zé mané, leia aportaria na integra; pois está discrinado todos os itens para se credenciar uma ECV, não venha dilubriar a informação para o cidadão Paranaense.
    Todos sabemos o quanto os delegados ganham por não terem o serviço especializado nas cidades igual a do Paraná, sem tirar que o atendimento nos Detrans e Ciretrans são péssimos, somos tratados como bandidos ao levar um veículo para realizar a Vistoria.
    Despachantes não são aptos a fazer esse tipo de trabalho, eles apenas tiram o decalque, o qual nem deveriam cobrar esses trocados que cobram pois que nem diz o Zé mané ai, já pagamos os honorários deles certo!?
    Outra coisa quando o estado come bola na Vistoria o prejuízo e do contribuinte certo!……e isso acontece muito.
    Quando a empresa ECV como bola ela tem um seguro obrigatório, justamente para indenizar o proprietário do veículo!
    Seu Dr…….Leia direito a portaria antes de ir falar besteira ao povo Paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>