Carlos Bolsonaro e Julian Lemos se estranham nas redes sociais

De Lauro Jardim, em O Globo:

Num tuíte disparado há pouco, acaba de bater em Julian Lemos, deputado federal pelo PSL. Durante a campanha, Lemos foi o parlamentar mais próximo de Jair Bolsonaro.

Tuitou o “zero dois”:
— Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste, não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem!
(Atualização, às 19h53. Julian Lemos respondeu, em sua conta no Instagram, ao ataque de Carlos Bolsonaro.
Publicou um vídeo em que Jair Bolsonaro diz que Julian é “o nosso coordenador no Nordeste” e “nosso candidato pela Paraíba”.
A legenda diz: “Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi honrar pai e mãe, só assim eu poderia ser feliz é ter paz, hoje percebo porque tenho filhos e uma esposa linda e vivo em paz”).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Carlos Bolsonaro e Julian Lemos se estranham nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>