Pós-graduação em Controle da Dor na Uningá está com inscrições abertas

Começa em janeiro uma nova turma da pós-graduação em Controle da Dor e Medicina Paliativa na Uningá. Profissionais de todas as especialidades médicas podem se inscrever no site da instituição e se tornarem especialistas no diagnóstico e tratamento da dor crônica e aguda.

Com aulas presenciais duas vezes por semana, o curso tem duração de 18 meses, com carga de 600 horas em módulos mensais. O curso tem nível de especialização e é ministrado por professores, mestres e doutores de várias especialidades.
Coordenado pelo Professor Dr. Orlando Colhado, médico especialista em dor, o curso oferecerá ao pós-graduando conhecer os principais mecanismos fisiopatológicos das síndromes dolorosas, como formar e trabalhar em equipe multidisciplinar. De acordo com o médico, o curso se torna importante diante da realidade dos serviços de emergências médicas, onde grande parte dos pacientes se queixam de dores.
Faça já sua inscrição! Saiba mais aqui.
(Foto: Douglas Marçal)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>