Brinco da Vila

O vereador Carlos Mariucci se reuniu hoje com o secretário de Esportes, Valmir Fassina, buscando ajustes para o projeto do Brinco da Vila, na Vila Operária.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Brinco da Vila

  1. Um “aparelho” de esportes públicos abandonado, em região valorizadíssima e que fica a menos de 100 metros de outro centro esportivo. Prefeitura podia vender este imovel e fazer caixa para reforma e melhoria dos demais centros esportivos da cidade… ou talves este fosse o local ideal para a instalação do hospital infantil… Mas em se tratando de administradores do bem público, espera-se tudo, menos bom senso…

  2. É necessário, também, que o Secretário de Esportes juntamente com os vereadores façam um projeto para o uso adequado da Vila Olímpica pois a poluição sonora no local chega ser insuportável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>