Charge

De Jean Galvão, na Folha de S. Paulo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Charge

  1. Discordo da charge. Passando ao largo de problemas que envolvem o presidente Temer e aos quais ele responderá perante à Justiça ano que vem, em sua conta os créditos da contenção da marcha do desemprego, da inflação, dos juros e a melhoria dos índices do PIB. Em relação ao seu antigo aliado, o PT tem se comportado com o seu mau-caratismo de todos conhecido. Para se beneficiar dos votos do PMDB, então o maior partido, escolheu-o vice da Dilma. E nas duas eleições dela, era sério, honesto, companheiro. Dia seguinte ao impedimento, o Fora, Temer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>