Secretário esclarece sobre viadutos

O secretário de Obras Públicas de Maringá, Marcos Zucoloto, esclareceu hoje o processo de licitação dos viadutos saci pererê do Contorno Norte, inclusive o fato de que o atraso foi provocado a partir de eventos ocorridos na administração passada.

Zucoloto esteve na emissora para rebater informações tidas como equivocadas divulgadas ontem e que colocaram em dúvida a competência dos profissionais da Semop. Os servidores aguardavam inclusive uma retratação. Ouça a entrevista aqui.
(Foto Victor Simião/CBN Maringá)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Secretário esclarece sobre viadutos

    • Faltou o 1 ano e 11 meses!
      Como era de se esperar adm bosta de Ulisses!
      Ainda bem que candidato de um mandato só!
      Engraçado que todo mundo que trabalha na adm dele está fica do rico!
      Aqui perto de casa tem uma moça do gab que não tinha um gato pra puxar pelo rabo, só longe aparece um carro novo a cada 3 meses, já são 4.
      Fora uma construtora do parente montada meses antes da eleição que deve ter hoje mais de 8 prédios em construção simultâneos!
      É estamos de olho!!!

    • Contribuinte indignado diz:

      Será que a administração Ulisses Maia vai passar o mandato todo colocando a culpa na administração anterior para justificar sua incompetência?
      Daqui a pouco vão usar a “arca de noé” como desculpa para a falta de competência e agilidade desta administração!?!?!?

  1. SEMPRE ASSIM A CULPA É DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR
    ULISSES DISSE QUE O DINHEIRO TAVA NA CONTA ERTA SÓ FAZER
    PROMESSA DE CAMPANHA
    CONTORNO SUL TÁ UMA CALAMIDADE
    ESTAMOS FAZENDO PROJETO, ESTAMOS FAZENDO A LICITAÇÃO E OBRA QUE É BOM NADA.
    UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>