Propaganda para 2020

O comitê de campanha do ex-jogador Leandro Bravin, que estreou este ano em pleito eleitoral como candidato a deputado federal, ainda permanece com a propaganda intocada, mais de um mês após a eleição.

Filho do vereador Belino Bravin e representante da terceira geração da família na política, Leandro é apontado como o nome forte do Partido Verde na região de Maringá e já começa a pensar na campanha municipal de 2020.
De acordo com a legislação, o prazo para a retirada da propaganda e eventualmente restauração dos locais onde ela foi afixada terminou na última quarta-feira, 7. O comitê fica no cruzamento da JK com Cerro Azul, próximo à praça Todos os Santos, na Zona 2.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Propaganda para 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>