Olimpíadas maringaenses

Na rua Guararapes, prova de calçadas com obstáculos.

“Por onde o pedestre passa? Voa? Escala a árvore?”, pergunta o leitor que enviou as fotografias.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Olimpíadas maringaenses

  1. A culpa e de quem fez a calcada. Nao deixa espaco em volta pra arvore respirar e ela solta as raizes temtando se segurar nao comsegue vem o vento ela cai e vcs culpam a prefeitura que nao corta. Qlq engenheiro ambiental sabe disso.

  2. Ninguém quer fazer uma rampa para dentro do seu comércio ou da sua casa, então deformam toda a calçada. Pode isso,Prefeito? Prédios novos com a calçada toda cheia de rampas,não conseguem alinhar a calçada do meio-fio até o prédio. Pode isso, Prefeito? Observem a calçada do edifício Teodoro Bay, na rua Octavio Perioto, na quadra do Maringá Park. João Granado, o que é aquilo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>