Convite surpreendente

De Murilo Ramos, na coluna Expresso:

Tucanos paranaenses foram surpreendidos com um convite feito pelo presidente do PSDB no estado e ex-governador Beto Richa. Ele marcou uma reunião para a próxima segunda-feira (12), mas não quis adiantar o assunto.

O convite apenas diz que será para tratar de “assuntos importantes”. Alguns filiados acham que ele se afastará do comando da legenda. Richa também é vice-presidente nacional da sigla.
Antes das eleições, Richa foi preso. Na sequência, perdeu a disputa para uma das vagas do Senado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Convite surpreendente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>