Autorização ratificada

Resolução publicada ontem, assinada por Aldo Nelson Bona, presidente do Conselho de Administração do Instituto de Tecnologia do Paraná, ratifica a autorização para contratação de empresa prestadora de serviços de engenharia para elaboração do projeto básico e executivo das futuras edificações do novo Parque Tecnológico da Saúde do Tecpar a ser implantado em Maringá.

O ok já havia sido dado no mês eleitoral de agosto, em termo de referência da licitação pública nº 56/2018 do tipo técnica e preço, no percentual definido na Comunicação Interna nº 16/2018, do Centro de Desenvolvimento e Produção de Medicamentos Biológicos, em regime de empreitada, por preço global.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>