Recurso administrativo

A concorrência para a construção de dois viadutos no acesso ao distrito de Iguatemi e à Usina Santa Terezinha, via DER, registrou interposição de recurso administrativo.

A Construções, Engenharia e Pavimentação Enpavi Ltda. ingressou com recurso na segunda-feira. A obra terá extensão de 2,2 quilômetros e disputada inicialmente por nove empresas. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 12 meses após a emissão da ordem de serviço.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Recurso administrativo

  1. Não se fazendo uma cagada das grandes igual fizeram no viaduto de sarandi … tá tudo certo … porque, ali ficou muito feio, ruim, péssimo para não falar que houve uma tremenda cagada de engenharia … O acesso deveria se dar a direita da via, e não no meio dela …

    Quem vem reto, vem reto … para Maringá … mas, não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>