Falecimento

Faleceu hoje em Maringá o farmacêutico Francisco Manzano, aos 87 anos. Natural de São Pedro do Turvo (SP), era proprietário da rede de farmácias Brasília.

Manzano, conhecido como ‘Fraquito’, chegou em Maringá em 1960, e também contribuiu com várias ações sociais da comunidade. Em 2014 ele foi homenageado com o título de cidadania benemérita da cidade. O corpo será velado na Capela do Prever da Zona 2, a partir das 22 horas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Falecimento

  1. Nereu Vidal Cezar diz:

    Nossos pesames aos seus familiares. Vai deixar saudades. Exemplo de trabalho e perseveranca, aliado a uma honestidade a toda prova. Companheiro do nosso antigo MDB, la por 1969. Que Deus o acolha na sua grande bondade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>