UEM apoiará ações da Amecom

A Associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá (Amecom) protocolizou hoje, na Universidade Estadual de Maringá, solicitação para assinatura de convênio, através de um termo de cooperação ampla entre as instituições.

A iniciativa tem por objetivo, por parte da UEM, de prestar apoio técnico aos trabalhos desenvolvidos pela Amecom, nas seguintes entidades: Recanto Mundo Jovem (desenvolvimento de mudas de árvores), Casa Nossa Senhora da Anunciação (desenvolvimento de mudas de árvores e cultivo de verduras em estufa) e Crer – Centro de Ressocialização dos Egressos do Sistema Penitenciário (cultivo de verduras em estufa).
O presidente da Amecom, professor Basílio Baccarin, aparece na foto com o diretor Aparecido Lopes e o chefe de gabinete do reitor Julio Cesar Damasceno, professor José Antonio Martins.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “UEM apoiará ações da Amecom

  1. quem engambelou quem? a UEM engambelou a Amecon, foi isso?

    A UEM não dá conta dela mesma!
    Falta manutenção e limpeza geral, e muito dinheiro público já foi desperdiçado com CCs.
    Quem passa por lá, presencia a falta de zelo, por toda parte, objetos abandonados como resto de obras, mato alto, e sujeiras, nem se compara com uma particular!

    Mais que necessário realizarem uma grande limpeza, incluindo programas de educação para os usuários. Isso sim seria de grande valia para a população, e é urgente. Desde a divisa com a vila esperança, lateral da morangueira, até a parte antiga, onde só o local de reitoria se mantém impecável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>