Palmeiras Master em Maringá dia 8

Ademir da Guia, o Divino, estará em Maringá em dezembro para participar do jogo entre o Palmeiras Master e o Esporte Clube Operário, em comemoração aos 40 anos do Operário.

A partida acontecerá no dia 8, a partir das 17h, no Estádio Regional Willie Davids, com jantar programado para casais no dia 7 e no dia 8.
As estrelas palmeirenses confirmadas para o jogo em Maringá são: Gilmar, Indio, Valtão, Palozi, Adãozinho, Edu Bala, Jorginho, Jean Carlo, Célio, Ademir da Guia, Esquerdinha, Zé Luís, Denys, Biro, Torquato e Rogério. Tonhão é o treinador.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Palmeiras Master em Maringá dia 8

  1. Estão catando por aí, jogadores veteranos para não deixar morrer definitivamente o futebol em Maringá.
    5 x 0 é menos feio do que não comparecer para jogar.
    Perder por WO foi uma falta de respeito total com o adversário, imprensa, público e até com os gandulas e pipoqueiros.
    A picaretagem esportiva atingiu o seu clímax em nossa cidade.

    • bom dia!!! vc leu bem a reportagem ou não viu OPERÁRIO nada com grêmio do aurélio, esse OPERÁRIO TEM HISTÓRIA e séria tanto que esta completando 40 anos de futebol amor e amador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>