Uningá abre transferência externa para o curso de Medicina

O processo seletivo de transferência externa para ingresso no curso de graduação em Medicina da Uningá, para o ano letivo de 2019, está aberto no site da instituição. Estão sendo disponibilizadas dez vagas remanescentes no 2º ano do curso de Medicina da Uningá, para ingresso no 1º semestre de 2019.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar obrigatoriamente todos os documentos descritos no edital de transferência, que estará disponível no site e pagar a taxa de inscrição.
A prova será realizada no dia 28 de novembro de 2018, no período da manhã, no campus da Uningá, na Rodovia PR 317 (Av. Morangueira), nº 6114, na cidade de Maringá. Mais informações aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>