Lideranças que apoiaram Ratinho Jr devem ter influência no secretariado

De Narley Resende:

O apoio de personalidades políticas relevantes no cenário eleitoral paranaense deve influenciar na composição do secretariado do governador eleito Ratinho Junior (PSD), até agora em segredo.

Dentro da campanha, os escudeiros da vitória foram o ex-deputado, ex-ministro e ex-secretário Reinhold Stephanes, o ex-secretário Norberto Ortigara, além do vice Darci Piana, ex-presidente da Fecomércio.
O deputado federal reeleito Rubens Bueno, que controla o PPS no Paraná, e o próprio deputado Ademar Traiano (PSDB), que oficialmente integrava a chapa de Cida Borghetti (PP), mas desembarcou da campanha para apoiar Ratinho Jr, também esperam uma indicação, deles próprios ou de outros de sua escolha.
Entre as lideranças que devem exercer sua influência, está o ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireff (Pode), o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos (PSC/foto) e o prefeito de Maringá Ulisses Maia.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Lideranças que apoiaram Ratinho Jr devem ter influência no secretariado

  1. Olá Rigon, como está?
    Fiquei sabendo que o CODEM está apoiando o Haddad.
    Tirei essa conclusão depois que fiquei sabendo que um dos seus funcionários (cedido pela prefeitura), está fazendo militância em horário de expediente.
    Até quando vamos ter funcionários públicos trabalhando para a iniciativa privada descarradamente?
    Se o CODEM é tão importante, por que os empresários não pagam os salários dos funcionários?
    Qual é a contribuição do CODEM para a prefeitura?
    Veja o perfil do funcionário público no facebook: https://www.facebook.com/vitorjunior.pereira
    Inaceitável!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>