Problemas nas UPAs

No final de semana, por conta das fortes chuvas, a UPA Zona Sul, construída em 2012, sofreu com alagamento. A sala de medicações foi a mais atingida.

Há tempos comenta-se sobre a falta de manutenção dos prédios públicos, e da UPA já se falou das calhas. Em relação à UPA Zona Norte a reclamação, também no final de semana, foi sobre a falta de médicos para atender a população.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Problemas nas UPAs

  1. Enquanto falta manutenção por tudo, essa administração esteve todo tempo preocupada com perfumes para o Natal e book para grávidas.
    Pagamos impostos e somos fiscalizados e quando precisa ir na secretaria de saúde ou na prefeitura em dia de chuva, você vê o descaso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>