Assinatura de ordem de serviço para casas tem ato de apoio ao prefeito

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção de 49 unidades habitacionais em Iguatemi, hoje à tarde, tornou-se um ato de apoio ao prefeito Ulisses Maia, que ultimamente vem recendo críticas de parte da mídia e do Legislativo.

Representante do distrito, o vereador Onivaldo Barris (PHS) discursou com tom de defesa do prefeito e de repúdio às atitudes de algumas pessoas, em especial do vereador William Gentil (PTB), que mudou da água para o vinho após a eleição e passou a criticar o chefe do Executivo sem mais nem por quê. “É uma pena que ele não está aqui. Ele se coloca como vereador de Iguatemi, mora aqui, apesar de ser de Maringá, da Vila Vardelina. (…) Que cesse o discurso e que falem as obras!”, disse Barris, depois de uma fala empolgada, em que reconheceu que nem gaguejou.
Também o presidente da Câmara de Maringá falou de recentes críticas ao prefeito, inclusive de gente da imprensa. “Temos a obrigação de dizer: as obras estão sendo feitas, mas sem dinheiro a imprensa não divulga, só divulga coisa ruim”, resumiu, lembrando que o prefeito foi apontado por críticos em redes sociais, vejam só, por ser responsável pelo temporal ocorrido no final de semana.
O investimento de R$ 4 milhões em recursos próprios, as 49 casas, com área de 48,85m², serão destinadas às famílias cadastradas que tenham renda familiar de até R$ 1,8 mil mensais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Assinatura de ordem de serviço para casas tem ato de apoio ao prefeito

  1. Semana retrasada, o prefeito Ulisses Maia esteve pertinho de minha casa (50 metros abaixo) para inaugurar o salão comunitário do bairro Branca Vieira, ocasião em que fiz questão de comparecer no local e cumprimentar pessoalmente o alcaide.
    Aproveito o ensejo para também manifestar minha estranheza pelo fato de a Prefeitura haver recapeado centenas de ruas da periferia da região norte da cidade, onde resido e deixado sem a implantação desse importante benefício na Rua Rio Paranapanema, onde resido, via esta compreendida pela ‘rua da circular’, pela qual trafegam diariamente mais de uma centena de ônibus do transporte coletivo urbano…!

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  2. Aí de repente parece que querem desconstruir o prefeito.
    Tem cheiro de que a campanha para 2020 já começou.
    O Ulisses deve precisar mexer na equipe, tanto de primeiro
    como em Ccs, mas esta mexida acontece normalmente em todas
    as Gestões.

    Volto a dizer que deve ter pessoas com interesses manipulando ou
    até algo mais para desconstruir o ´prefeito.

  3. As críticas começaram porque o governo do Ulisses está muito ruim. E ele em vez de melhorar a gestão e seus auxiliares, fica procurando alguém em quem por a culpa. Dessa vez é a imprensa. Olhar os próprios erros e corrigi-los, disso ele é incapaz.

  4. É até bizarro, tanta comemoração dos puxa-sacos do prefeito, devido assinatura para construção de quarenta e nove casas populares, isso é coisa para de cidade de cinco mil habitantes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>