Depois do desastre

Do blog de Zé Beto:

Perguntaram a um sábio que atuou na campanha de Cida Borghetti porque o time não se preparou durante os mais de três anos em que e sabiam que ela era candidata natural ao governo, já que era vice.

Disse que o governador Beto Richa atrapalhou o tempo todo e que, agora, mesmo sendo espancado pelas urnas, fez o sucessor que seu grupo queria, ou seja, Ratinho Junior. Ele concorda que isso não apaga os erros cometidos na hora do pega pra capar – e revela que três semanas antes da eleição, Ricardo Barros já sabia que o desastre estava na porta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Depois do desastre

  1. na verdade os dois já estavam se engolindo…Ricardo armando suas armadilhas para pegar o Beto e força-lo a sair do governo passando a máquina para a mão da esposa, mas pelo visto o tiro saiu pela culatra. De qqer forma o leitão vai continuar mamando nas tetas do povo junto com a filhota despreparada e a esposa será empossada em algum cargo pra não ficar desempregada. BRASIIILLLL.

  2. Sabia nada, o EXCELENTE ESTRATEGISTA, pisou feio na bola e errou tanto na tatica quanto na estrategia. Culpar os outros saindo pela tangente, me lembra a fabrica de avioes.

  3. Lembro até hj da promessa de um tal trem pé vermelho que de tanta demora ficou foi com os pés preto dessa cambada de mentirosos. E o beto richa na última semana durante o programa eleitoral dizendo q se fosse eleito senador ia duplicar a transbrasiliana.Se esse pilantra vagabundo meteu a mão na grana da duplicação da Pr 323, imagina a transbrasiliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>