A votação de Amoêdo

É de Maringá uma das melhores votações proporcionais de João Amoêdo, do Partido Novo, no Paraná.

Ele recebeu 10.803 votos, o correspondente a 5,12% dos votos, mais que o dobro dos 2,50% que o candidato teve no país e 3,10% no estado.
O desempenho de Amoêdo em Maringá só foi inferior ao obtido em Curitiba, onde ele teve 6,15% dos votos (mais que Alvaro Dias, que recebeu 4,08%). Em Londrina, o presidenciável do Novo recebeu 4,65%, 3,31% em Cascavel, 2,54% em Ponta Grossa e 2,49% em Foz do Iguaçu.
O marialvense Tiago Martines, da área de contabilidade e finanças, foi candidato a deputado federal pelo Partido Novo e em Maringá recebeu 9.841 votos, cerca de mil votos a menos que Amoêdo. No Paraná, sua votação foi de 18.688 votos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “A votação de Amoêdo

  1. Jura que o conteúdo dessa reportagem é “TUDO ISSO”????

    Esperava mais, pelo menos alguns comentários e considerações…

    Perdeu a oportunidade de mostrar qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>