Carlão diz que 2020 já começou

As lideranças do Podemos Maringá se reuniram nesta segunda-feira para avaliar as eleições na região de Maringá onde Ratinho Junior conquistou em Maringá 50,78% do votos.

O Podemos, alinhado ao vice-presidente Elizeu Chociai fez também uma cadeira de deputado estadual, o comunicador Galo a estadual, e reelegeu o deputado federal Diego Garcia federal. Devido a disputas internas o grupo decidiu partir para o apoio àqueles que deixaram de se filiar ao Podemos, o Sargento Fahur que disputou pelo PSD e Adriano José, que disputou pelo Partido Verde, com compromisso de apoio para a prefeitura de Maringá.
Carlos Augusto Ferreira, o Carlão, aproveitou a reunião para fazer um apelo para que Lindolfo Junior assuma logo sua pré-candidatura pelo Podemos, já que abriu mão de sua candidatura à Assembleia Legislativa e apoiou o Soldado Adriano José. Lindolfo Junior prometeu pensar no assunto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

24 pitacos em “Carlão diz que 2020 já começou

  1. COM VOCÊS OU SEM VOCÊS O RESULTADO SERIA O MESMO. OS OUTROS CANDIDATOS ERAM MUITO FRACOS. TEMOS QUE TRABALHAR DOBRADO AGORA PARA AUMENTAR A MARGEM DE VOTOS SOBRE O PT. DE 46,03 PARA 58,23 %. ANOTEM NA CADERNETA.

    • Certo, este Carlão é micro empresário da politica, sempre comanda partidos por influencia dos primos Alvaro e Osmar Dias e sua meta é sempre dizer que o partido vai ter candidato mas na hora H se vende para os Barros em troca de uns carguinhos CCs.

  2. Marcos Julio Mardenagan diz:

    A prefeitura de Maringá é um sonho antigo do Lindolfo Junior, pois a muitos anos atras ele estava com mais de 80% de aceitação nas pesquisas, mas foi obrigado a renunciar a candidatura para colocarem o João Preis que perdeu a eleição para o Ricardo Barros, a justiça tem de ser feita agora, mais de 30 anos depois.

  3. O Carlão realmente está sendo o diferencial na política maringaense nos últimos tempos, depois de um trabalho fantástico a frente do podemos, participando do lançamento do sargento Fahur na política a 4 anos atrás, foi chamado para participar de uma das coordenações da campanha do Rartinho Junior em Maringá, e tudo isso doente, com problemas cardíacos sérios, o cara não é fraco não….

  4. Mauro Gonçalves diz:

    O Eliseu Chociai voltará a ser o presidente estadual do Podemos, ele vai reorganizar o partido, que será a grande surpresa das próximas eleições.

  5. Fiquei sabendo que o Carlão foi hospitalizado durante a campanha, como foi falado, mesmo doente ele continuou cumprindo sua obrigação, parabéns guerreiro.

  6. A mulher que aparece na foto é a Vilma bachesk, esposa do Carlão e presidente do Podemos de Ângulo, ela é cotada para disputar a prefeitura daquela cidade, ela também esteve atuando na campanha do sargento Fahur e do soldado Adriano José. Com o apoio do Fahur, do Adriano José e do governador Ratinho Junior, no qual o Carlão foi coordenador de sua campanha em Maringá, Vilma tem boas chances de ser a primeira prefeita da história de Ângulo.

  7. Votei no Álvaro mas acho que ele jogou errado pq perder o Fahur e o soldado Adriano foi uma perda enorme.
    Não sou do apodemos e sempre fui filiado ao PMDB mas os tempos mudaram e pelo que vejo pelos mais velhos o Lindolfo Jr foi um exemplo que deve ser seguido pelo que tem mandato.

    • Foi um Deputado integro que respeitou os votos recebidos mas infelizmente teve seu tapete puxado de forma covarde pelo Ricardo Barros. Ele mesmo disse numa revista Página 9 que até os 70 anos disputa novamente e será prefeito de Maringa. Trabalho no HU e sei que ele faz parte do começo disso aqui. Encontrei ele perto do hospital pedindo votos para o Ratinho, prof Positivo, Fahur e Adriano José. Deu macuco no embornal e agora é prefeitura com apoio dos deputados que ajudou a eleger.

  8. O Podemos perdeu o Fahur e o Adriano José porque tiraram o Carlão da presidência, o partido de lá para cá, se apagou em Maringá, principalmente porque o Vandré assumiu o comando, mesmo estando filiado em outro partido.

  9. Sim… e o carlão vai se vender pros barros de novo e ser nomeado diretorzinho de ponta de vila como foi da última vez.
    O povo não esquece.
    O que vc já foi capaz de fazer…
    certamente fará de novo.

    • O Carlão era presidente do PSDC, antigo partido do Fahur, apoiou o Silvio Barros por decisão do grupo político do Fahur, não por decisão própria, foi leal a seu grupo. E para quem conhece a história, Lindolfo Junior é inimigo numero um dos barros, como ela vai se vender? Se liga…

  10. CARLÃO FAHUR E ADRIANO JOSÉ TEM QUE MARCAR TERRITORIO E O PODEMOS PODE CHEGAR A PREFEITURA
    CARLÃO CUIDADO. TODA ATENÇÃO É POUCA. FAMÍLIA BARROS E FAMÍLIA ULISSES MAIA SÃO DO MESMO BALAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>