Agressão durante a carreata

Uma carreata de apoio a Haddad foi atacada nesta tarde por apoiadores de Bolsonaro, no Conjunto Hermann Moraes Barros, zona norte de Maringá.

Um rapaz de motocicleta quebrou uma janela de carro e feriu a presidenta do Sindaen, Vera Pedroso.
O agressor foi pego e outros indivíduos apareceram para dar fuga ao rapaz, que usava uma motocicleta com adesivo de Bolsonaro. Um vídeo registrou o ocorrido.
PS – O rapaz foi sido preso pela polícia cerca de meia hora depois. Chorou e disse que agrediu porque não gosta do PT.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “Agressão durante a carreata

  1. Lembra quando os de esquerda falavam muito sobre fascismo?
    Pois é, Rigon, fascismo é isso aí.
    Lembra quando o sr foi vítima do xx tanto fisicamente quanto nas redes sociais? O sr também foi vítima do fascismo (perseguição de jornalistas que pensam diferente)

    Estamos entrando em tempos sombrios.

  2. Bom esse é a lógica da intensificação do ódio pregado por políticos de bem, por pastores de bem, por uma mídia do bem, hoje apresentada por um fanfarrão racista, homofóbico, sem preparo e sem sentido, onde vamos parar é caça as bruxas de quem não concorda, então cuidado aos se manifestar você pode ser agredido…por isso vou assinar como anônimo….

  3. Osmar Xavier Aleixo diz:

    Sindicalistas impar? nada disso; tem muitos até colocando adesivos de candidatos do PT em carros de propriedade dos Sindicatos, portanto, patrimônio público, dos trabalhadores o que é proibido.

    • Carro do sindicato não é patrimonio público, é patrimonio do sindicato! O sindicato é uma associação sem fins lucrativos que recebe dinheiro público (não deveria), mas não é um órgão do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>