Quem diria…

Do Kibe Loco.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Quem diria…

  1. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Pediram para o cidadão de bem ir para as ruas,….foram……agora chamam de fanáticos…..tenha dó, querem os Comunas de volta e ficam agora metendo o pau no Bolsonaro, se ele der um peido vão dizer que foi atentado……..ridícula a posição PARCIAL de certos jornalistas…….

  2. Perdedor sempre achará uma desculpa pela derrota. mas não liguem não. agora é só torcer para o BOLSONARO fazer uma boa administração. aí eles mudarão de pensamentos. será que eles inda têm esperanças de vitória.

  3. fanaticos e doentes por mudanças,diferente dos doentes com cegueira,não enchergavam nada,roubavam na cara dura e nunca viram nada,não sabiam de nada…que me desculpem as pessoas que realmente são cegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>