Na Secs

Sergio Ricardo Veroneze, que comandava a Sanepar em Maringá, continua em alta com o deputado federal Ricardo Barros.

Além da promoção obtida no governo Cida Borghetti, quando passou a diretor administrativo da Companhia de Saneamento do Paraná, sua mulher, Andrea Goes Veroneze, foi nomeada na sexta-feira em cargo comissionado na Secretaria de Estado da Comunicação Social.
O cargo que ela passou a ocupar não existia na estrutura organizacional da Secs/Secom. Para a nomeação de Andrea, que tem experiência com mídia, Cida Borghetti transferiu para a Comunicação Social um cargo de CC de chefe de Unidade Industrial (símbolo 1-C) do Instituto das Águas do Paraná, alterando a denominação para assistente, mantendo a mesma simbologia.
O casal era proprietário da elogiada Ingá Hum Academia de Artes Cênicas, na Zona 5, que encerrou atividades em julho passado, quando eles se mudaram para Curitiba por conta da promoção na Sanepar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Na Secs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>