Beto Richa se defende

Do ex-governador Beto Richa iniciou uma maratona de entrevistas a emissoras de rádio e televisão para tentar limpar sua imagem (haja caminhão de palha de aço!). Está cada vez mais claro que não tem coragem de bater de frente com os Barros.

À Jovem Pan de Curitiba ele disse hoje que não rompeu com a governadora Cida Borghetti, que o condenou antecipadamente e pediu que deixasse a disputa ao Senado. “Cada um faz sua campanha. Já está assim desde o começo. (…) Nunca fui oportunista. A vida do político é cíclica. (…) O oportunismo de pessoas que que querem se aproveitar do seu momento de glória, mas no momento da tristeza largam da sua mão e ainda tentam chutar sua cabeça. Mas não tem problema não”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Beto Richa se defende

  1. Modestamente, penso, que em memoria ao seu saudoso Pai, JOSE RICHA, que foi um divisor de aguas na politica do Parana e do Brasil, deveria renunciar a disputa pelo Senado e ir para casa, cuidar dos seus filhos e netos.

  2. vi n a tv a fala dele, um coitado, ne?
    e os servidores agredidos em 2015 em Cutitiba, isso ele não tem do?
    cadê o dinheiro do Paraná previdência, dos servidores?

  3. Se tem algum culpado nessa estória é o povo chucro paranaense, vocês reelegeram o betinho no primeiro turno apesar de todos os indícios de corrupção. Então tomem. Se tem corrupto no governo foram vocês que os puseram lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>