Terezinha Beraldo na Seds

Irmã do ex-prefeito José Claudio, Terezinha Beraldo Pereira Ramos deixou a Assessoria de Direitos Humanos da Prefeitura de Curitiba, cargo que ocupava desde o início do ano passado.

Sua exoneração, a pedido dela, foi publicada na última sexta-feira, mas ontem a governadora Cida Borghetti (PP) a nomeou chefe de coordenação da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, em lugar de Flávia Bandeira Cordeiro Portela, que estava no cargo desde o final e agosto.
Com a mudança, Terezinha, que já foi candidata a vereadora e secretária da Mulher em Maringá, trocou vencimentos mensais de R$ 15.559,12 na prefeitura (Gape 1) por R$ 8.521,70 na Seds (DAS-2).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Terezinha Beraldo na Seds

  1. sempre pindurada em cargos,se apareceu na doença do irmão,apareceu para a midia e para os politicos e nunca mais ficou sem mamar,afinal na politica tem teta pra todo lado,é uma beleza.e como tem mamadores proficional,antigamente o dinheiro arrecadado dos impostos do povo eram para construirem obras em prol do povo,hoje tem que alimentar as tetas para os mamadores[cabos eleitorais]vergonhoso isso[mas eles politicos não sabem mais o que significa a palavra vergonha,esqueceram de vez…estão sem vergonhas,e não são só os novos não,os velhos de cabelos brancos e tambem carecas de velhos tambem não sabem mais o que é isso[vergonha][politicos]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>