Teria sido Cida a responsável…

…pelas prisões de Beto Richa, família e amigos?

Como seu governo se gaba de ter criado a divisão de combate à corrupção, não é se duvidar que sua campanha, assim como diz que a não prorrogação dos contratos dos pedágios é decisão sua, possa dizer que a ação do Gaeco, com as prisões decorre de sua ‘obstinação’ no combate à corrupção. ‘Servidor de carreira ou comissionado, eu não aceito. Ou pede para sair…’. Lembram dessa fala?
PS: Que vergonha, sr. Beto! O que estarão pensando os velhos José Richa, Ulisses Guimarâes, Franco Montoro, e outros do MDB ‘véio de guerra’. Coisa do demônio!
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Teria sido Cida a responsável…

  1. Vindos dos Barros tudo é possível, velho jeito de fazer política. Na hora que precisam estendem a mão, e batem no peito…depois descarte garantido… ainda gabam-se de combater a corrupção. Porém não há mau que dure eternamente e o fim da era lamaçal está por vir. Começou por Maringá agora será o Paraná inteiro.

  2. Uma coisa é fato, o inferno astral de Beto Richa começou quando entregou o Governo a Ricardo Barros. Criaram o “combate a corrupção”, álibi perfeito para tentar mostrar que não aceita corrupção, tentaram impedir a entrada do Beto no grupo, pois sabiam que a casa ia cair, e RB se associou a RPC, que é contra Beto e concorrente de Ratinho Junior. Mas o céu e o inferno começa aqui mesmo.

  3. A quem interessar possa, está escrito…!

    “…Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma…”

    (1 Coríntios 6:9-12)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>