Suprassumo

O deputado federal Ricardo Barros distribuiu esta semana na cidade um tabloide de oito páginas que foca principalmente as obras municipais.

Sem citar nomes de ex-prefeitos, se responsabiliza pela maior parte dos recursos de obras trazidos para a cidade, inclusive os polêmicos (eis que desnecessários) corredores do transporte coletivo e terminais de passageiros das avenidas Morangueira e Kakogawa e o recente e estranho Hospital da Criança.
Hoje à noite a família de políticos prepara um evento no parque de exposições. Um dos que ajudam na divulgação do encontro é o pastor Noel Cruz, que presidiu a Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá (Opem).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Suprassumo

  1. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Quem fala demais dá bom dia pra cavalo,……tá valendo obra superfaturada? sim porque até eu faço com dinheiro alheio, se ficar falando muito o M.P. (de fora da cidade é claro) já tá de olho e logo logo o casal 20 de Maringá vai de juntar ao casal 20 curitibano.

  2. pra variar o leitão se vangloriando daquilo que ACHA que fez…
    nunca vi uma pessoa tão dissimulada e cara de pau.
    a mentira é a bíblia que esse sujeito segue, agora vai se juntar aos evangélicos já que vive com o pires na mão mendingado cargos nos governos para não perder a teta.

    FORA FAMILIA BARROS
    VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CUZINHO

  3. E uma pena um Pais tão maravilhoso,um Parana maravilhosa,temos politicos assim,só seus interesses pessoais,enriquecimento rápido,enganam o povo com migalhas,sao insensíveis ao sofrimento de seu povo, e só PQoder,dinheiro,dinheiro. Dinheiro,nada mais o retome resto,nada mais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>