Sinalização Tabajara

No Conjunto Habitacional Ney Braga, em Maringá, alguém criou por conta própria um espaço em via pública para carga e descarga. Como se vê pela cor da tinta e pelo design, não é uma sinalização regular.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Sinalização Tabajara

  1. ciclista inconformado diz:

    Ainda me lembro quando nos ciclistas resolvemos desenhar bicicletas nas pistas a multa que recebemos! CABE AQUI A VC RIGON NS DIZER DE QUANTO FOI A MULTA deste sujeito?????? ou seja que faz parte da turminha?????

  2. Ali na Rua Santos Dumont, ao lado da MASSAO JOALHEIRO, entre a Herval e a Getúlio Vargas, existe um estacionamento.que coloca o cone com os dizeres “estacionamento” ou “lotado”, e em muitos outros locais acontece semelhante.
    Só que no caso da Santos Dumont, além de atrapalhar o estacionamento em vaga externa, tem uma propaganda escancarada. Isso é legal? Se for propaganda, deve ter licença e taxa. É preciso dar um basta nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>