Os desaparecidos

Logo que foi lançado o nome de João Arruda, do MDB, para disputar o Governo do Paraná o entusiasmo era muito grande com o surgimento de simpatizantes e muitos se investindo de coordenadores. Alguma coisa aconteceu, os simpatizantes tomaram outro rumo e os coordenadores desapareceram.

“Amei-te com amor eterno e te atraí com a misericórdia” (Jeremias 31 – 3)

BONS TEMPOS
Segundo o Instituto Gallup, o Brasil já foi muito mais feliz, tendo caído do 12º lugar para o 28º lugar. Os três países mais felizes do mundo são pela ordem: Finlândia, Noruega e Dinamarca.

RETIRO
Acontece domingo no Salão da Paróquia Santa Cura D´Ars, em Paiçandu o 5º Retiro da Divina Misericórdia das 8 horas até 17 horas. Haverá pregação da Cláudia de Andrade, missionária de Santa Terezinha e apresentadora de programa na TV Evangelizar.

PAI E FILHO
No Paraná, o desembargador Fernando Bardelli Silva Fisher mandou prender o governador Beto Richa. Já seu pai, o ministro. O ministro Félix Fischer mandou prender o governador Azambuja, do Mato Grosso. Pai e filho devem estar felzes.

INAUGURAÇÃO
Foi inaugurado ontem, exatamente no dia 13, às 18h30 na avenida Brasil, 1239, na Vila Operária o Comitê PT Haddad, em evento dos mais prestigiados.

O DESTRUIDOR
O empresário Toni Garcia no passado já havia destruído a candidatura de Paulo Pimentel para o senado, e agora ao que tudo indica destruiu também a candidatura de Beto Richa, que queria ser senador.

PESQUISA
O Instituto Arbeit divulgou pesquisa em que Ratinho Júnior aparece com 39,7%, Cida Borghetti tem 18,47% e João Arruda tem 6,73%. A grande novidade da pesquisa é o Instituto de Pesquisa Arbeit, que eu nunca havia ouvido falar que ele existia.

CONTAS RECUSADAS
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná recusou as contas da Câmara Municipal da cidade de Ourizona.

OS FORAGIDOS
O empresário Joel Malucelli, primeiro suplente do senador Álvaro Dias, e Edson Casagrande que foi secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Paraná, foram considerados foragidos pelo Ministério Público.

EXPOINGÁ
Muita coisa já foi feita pela Sociedade Rural de Maringá visando a Expoingá 2019, e a projeção é de que até o final do mês ocorra o lançamento da logomarca para o evento.,

NOVO LIVRO
Autor de diversos livros, o cientista político Alberto Carlos de Almeida lançou ontem, às 19 horas no Auditório França de Luz, o seu novo livro: O Voto de Brasileiro. Ele se destacou pelo fato de que andou dando muitos conselhos ao ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

SEM SUBSTITUTO
Os comandantes da campanha de Jair Bolsonaro chegaram a conclusão de que ele não deverá ser substituído nos debates. Querem que em lugar de Bolsonaro seja colocado um púlpito vazio.

BOA VISIBILIDADE
É muito boa a visibilidade em Maringá da campanha de Ricardo Maia para deputado estadual. E, ele como candidato tem percorrido bairros e a área central da cidade diariamente.

PALESTRA
Professor, consultor, escritor e palestrante Nailor Marques vai proferir palestra na próxima terça feira às 19h30 no Centro Social Urbano do Jardim Liberdade abordando o tema: 2047, o futuro já começou, para que a população entenda o que é o Masterplan. A iniciativa é da Acim, Sicoob e Codem. A entrada é gratuita.

CIDA VEM
Hoje às 19 horas na Casa do Criador, na Sociedade Rural de Maringá haverá evento da candidatura a reeleição do deputado federal Ricardo Barros, do PP, com a presença da governadora Cida Borghetti candidata à reeleição.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Valdir Pinheiro Pinto Júnior, Clodoaldo Aparecido Benan, Eunirdes Eliane Santos Faria, Carlos Lopes, Tânia Mara do Val Jorge, Dirceu Michelan, Nilda de Oliveira Melito, Fernando de Siqueira, Maria Aparecida Macedo e Lucilia Macedo Alves.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Os desaparecidos

  1. Cadê o MDB velho de guerra de Maringá capitaneado por crispim? Ah, está com uma boquinha na Celepar, então deixa quieto. É melhor ele amargar mais uma derrota ao lado dos barros.
    E aí Requião, quando vai intervir aqui e trocar essa turma? Porque hoje quem manda no MDB de Maringá é seu arquirrival ricardo barros, vai continuar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>