Enquanto isso, no HU…

Enquanto bate o desespero na campanha do PP, o que faz a turma prometer de tudo, no pronto-socorro do Hospital Universitário de Maringá a situação é esta: sem pediatra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Enquanto isso, no HU…

  1. Tiuzim da Roçadeira. diz:

    Alguma dúvida que o Hospital lá do Aeroporto antigo vai miar?……tenho certeza que após as eleições o que já está parado vai ficar no esquecimento……só espero que o M.P. acorde e comece a trabalhar aqui em Maringá.

  2. Cade sindicato
    Cade reitor
    Cade Secretario da Saude
    Cade Governadora
    Cade filha da governadora
    Cade marido da governadora
    Cade cunhado da governadora….
    Vao tudo no sirio libanez….
    Tudo pedindo voto so para encher o bolso.
    E trabalha que nada!!!

  3. Funcionário revoltado diz:

    Isso está se repetindo há meses, reflexo da péssima administração atual do HU, esse final de semana provavelmente não tem também, está complicado…..

  4. UEEEEE O SUPERINTENTENDE É PEDIATRA ESTRANHO NE?
    TA SOBRANDO GENTE PRA CARGO ADMINISTRATIVO MAS NAO TEM PARA O SERVIÇO… TEM DE TER UM GOVERNADOR PRA ACABA COM ESSA FESTA DA UVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>