Corrupção com desvio de dinheiro público…

…precisa ser tipificada como crime hediondo. Aumento das penas, não necessariamente de cadeia, mas de inelegibilidade.

Determinado político, Richa, por exemplo a se confirmar os indícios de corrupção, e as gravações são contundentes, deveria ficar impedido de continuar concorrendo, ou concorreria sub judice. E, julgado, ficaria impedido de ocupar novos cargos, por muito tempo, algo em torno de 20 anos, e os bandidos da política, banidos até a quarta geração, com consta na Bíblia. Por essas e outras é que Bolsonaro está tão forte nas pesquisas. O povo sério já não aguenta ladrões na política. Repito, corrupção, com desvio de dinheiro público, deveria ser tipificada como crime hediondo, com processo de improbidade administrativa para corruptos, sejam eles ativo ou passivo.
Akino Maringá, colaborador
(Ilustração: Vitor Teixeira/Revista Forum)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Corrupção com desvio de dinheiro público…

  1. Politicos tem salários bons,tem mordomias,porque roubar,tivemos um ladrao Politico na História do QParana Moisés Lupion,depois tivemos ótimos governos,como PQaulo Pimentel,Jaime Canet,Alvaro Dias José Richa,mas o seu filho,e uma vergonha,e o Cabral do PQarana!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>