Não foi por decisão de Cida

Veja neste vídeo, como a propaganda eleitoral tenta enganar, dizendo que foi uma medida de governo, visando o interesse do contribuinte.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Não foi por decisão de Cida

  1. propaganda enganosa a maioria dos politicos fazem, olha que vem acontecendo em Maringá, quantas promessa de campanha já foram esquecidas pelo Ulisses,
    Sem contar que ele tenta de todas as formas fazer voltar seu irmão a deputado.
    Não mede esforços e secretarios, diretores e gerentes (ccs), estão sendo obrigados a dar seus salários para campanha do irmão do prefeito.

  2. “…Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
    Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
    Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.
    E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
    Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei…”

    (Lucas 12)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>