Acompanhando de perto

O vereador Jean Marques e o deputado estadual Evandro Araújo, este em campanha para voltar à Assembleia Legislativa, acompanharam a agenda de Ratinho Junior ontem na região.

Eles participaram desde a manhã, no primeiro compromisso, num banco cooperativo, onde o candidato ao governo foi recebido por Jefferson Nogaroli, que manda em quase tudo por aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Acompanhando de perto

  1. Saudações! Chega de errar! Sou um defensor da não reeleição no meio político como ferramenta de reiniciar um novo ciclo de recuperação da moral e do respeito ao eleitor e ao resgate do serviços públicos de qualidade. Mas também, cito e não concordo com o velho e conhecido ditado popular ” em que afirma: ” TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO”. Não é verdade, tanto é que nesta foto tem um candidato a REELEIÇÃO que merece não só o nosso voto para a reeleição, mas o empenho de voluntários na sua simples campanha, principalmente dos pais de família e professores de todos os níveis que esperam mais investimento e valorização da educação e outras áreas. Refiro ao Deputado EVANDRO ARAÚJO. Em tempo: não usou o caburão e soube fiscalizar o executivo sem radicalismo por meio da competência e articulação decente. Luiz Gonzaga é Zootecnista e Professor e cidadão que acredita que reeleição só como muito avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>