Cida é proibida de mostrar audiências públicas do pedágio na campanha

Decisão da juíza auxiliar Graciane Lemos, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, proibiu através de liminar que Cida Borghetti (PP) continue fazendo referência em sua campanha às audiências públicas promovidas pelo governo do estado que em tese discutiam processos de finalização dos contratos de pedágio.

O TRE-PR atendeu pedido feito em representação pela coligação Paraná Inovador, que apontou o uso de materiais e serviços custeados pelo poder público na campanha da governadora, em especial nas redes sociais. Ao fazer a divulgação, “além de de praticar uma conduta vedada a agente público, visa angariar votos, ou seja, um ganho pessoal, às custas de propaganda produzida com recursos financeiros do erário”.
Confira a decisão aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Cida é proibida de mostrar audiências públicas do pedágio na campanha

  1. mas e ai vai devolver o dinheiro do contribuinte? Já não basta o FUNDÃO PARTIDÁRIO MILIONÁRIO que o maridão tem feito todos os esforços para angariar…?

    – VOTE 11 QUE ALÉM DE CONTINUAR TOMANDO NO CU AINDA VAI CONTINUAR PAGANDO O PEDÁGIO MAIS CARO DO PAÍS…

  2. AS COISAS MUDARAM MAS OS POLÍTICOS NÃO. TÊM MAIS QUE PERDEREM OS MANDATOS. AI TALVEZ APRENDAM A OBEDECER A LEI. PAREM DE QUERER EMPURRAR COM A BARRIGA.O ELEITOR JÁ ESTÁ UM POUCO MUDADO. DEIXARAM DE SER CABOS ELEITORAIS DOS CANDIDATOS. NÃO VEMOS MAIS ELEITORES BRIGANDO POR CAUSA DELES. ESTAMOS ATENTOS A TODOS OS ATOS PARA PODER VOTAR. NÃO ADIANTE QUERER ENGANAR MAIS NINGUÉM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>