Título com música

Teve música do Bailanta e de Nelson Walker a entrega de título de cidadania benemérita a José Ernesto Tavares, presidente do CTG Rincão Verde, de Maringá. A proposta foi do vereador Mário Verri e o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, representou o prefeito Ulisses Maia. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Título com música

  1. precisa ser assessor de politico para receber titulo em homenagem???quantos anos mora em maringa???conheço pessoas que chegaram em maringa no inicio,,,nunca foram lembrados.só no começo do ano quando entregam os carnês do iptu…e aproveitando aquele club ja foi um recanto gaucho,hoje é quase uma sede do pt.

  2. E Indignado eu penso igual a vc sou filho de pioneiro meu pai minha mae tem nome de rua em Maringa nunca ninguem de minha familia foram procurados se quer para um curriculo ,agora se vc e funcionario cc de um vereador ,se vc faz parte de um club onde sao feitas varias reunioes de seu partido com certeza vc sera candidato nao sei qual o criterio gostaria que o sr Mario o presidente atual poderia nos explicar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>