Mais um crime

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Ademar Paschoal, acompanhou pessoalmente nesta noite o atendimento a mais uma ocorrência policial em Sarandi. No Jardim Panorama, mais um homicídio foi registrado.

Paschoal determinou que o pelotão de choque dê apoio à companhia PM local, assim como a P2 auxilie a Polícia Civil. O prefeito Walter Volpato, que participou hoje à tarde de reunião sobre a situação da segurança na cidade, vai tentar a retirada de presos da cadeia de Sarandi, bem como a vinda de mais efetivo para as forças estaduais. “Aos poucos teremos notícias positivas”, disse o capitão Alexandro, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Sarandi. (Foto André Almenara)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>