Clayton Camargo pode disputar novamente a presidência do TJ-PR

O desembargador Clayton Coutinho de Camargo, do Tribunal de Justiça do Paraná, ao contrário do que se esperava, pode não mais se aposentar ao final deste ano.

Absolvido em maio passado pelo Conselho Nacional de Justiça de processo administrativo disciplinar, o desembargador, que é primo do ex-vereador maringaense Chico Coutinho, teria solicitado a suspensão do processo de aposentadoria junto ao RH do TJ-PR. Desta forma, poderá vir a disputar a presidência do tribunal no início de 2019.
Clayton Coutinho de Camargo, filho do desembargador Heliantho Guimarães Camargo, ex-presidente do TJ-PR, já presidiu o extinto Tribunal de Alçada e o Tribunal de Justiça do Paraná (biênio 2013/2014), tendo renunciado ao cargo no dia 24 de setembro de 2013, por motivo de saúde.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Clayton Camargo pode disputar novamente a presidência do TJ-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>