Pr. Antonio Ferreira assumirá Ieadcemar

O pastor Antonio Ferreira (foto), de Cruzeiro do Oeste, vai presidir Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá. O pastor Samuel de Azevedo dos Santos, de Telêmaco Borba, cuja posse estava marcada para o próximo dia 31, não vai mais poder assumir a Ieadcemar.

Ferreira foi o primeiro nome aventado para assumir a igreja, que passa por crise que resultou no afastamento do pastor Robson Brito e atualmente é dirigida por Francisco de Assis Rodrigues.
Ele aceitou assumir a Ieadcemar hoje, ao saber que o pastor Samuel Azevedo informou a Cieadep que não poderia assumir por motivos de saúde (ele terá que se submeter a uma cirurgia cardíaca). A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Paraná, então, entrou em contato com o pastor Antonio Ferreira, que aceitou a missão. Sua posse deve acontecer no próximo dia 7.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Pr. Antonio Ferreira assumirá Ieadcemar

  1. Nao o conheço, mas esperamos que em primeiro lugar honre a cadeira deixada pelo grande Macedo e siga seus passos segurando sempre na mão de Deus, e nao o deixe se enganar pelas artimanhas dos muitos que estão ao seu lado.
    E sempre pisando nos rastros deixados na area por nosso senhor….
    Que Deus o abençoe rica e grande mente
    amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>