Diretor da Celepar, nomeado por Cida, é descoberto compartilhando fake news contra Ratinho Junior

O comitê para combater “fake news” no período eleitoral, criado pelo candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Júnior (PSD) identificou um diretor da Companhia de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Paraná como um dos responsáveis por disseminação de conteúdo falso e ataques pessoais contra o candidato, informa Narley Resende do site Bem Paraná.

Giovani Antonio Soares de Brito (foto), com remuneração mensal de R$ 31.533,77, nomeado para o cargo no final de junho pela governadora Cida Borghetti, é diretor administrativo-financeiro da estatal e compartilhou material em vídeo com conteúdo negativo contra Ratinho Júnior.
Em representação na Justiça Eleitoral, o Diretório Estadual do Partido Social Democrático, solicitou concessão de tutela provisória de urgência para remoção imediata do conteúdo disseminado pelo diretor da Celepar na plataforma do WhatsApp.
O nome do diretor da Celepar foi identificado depois que o jurídico do PSD conseguiu a quebra de sigilo com informações sobre três proprietários de linhas telefônicas que estavam compartilhando os conteúdos. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Diretor da Celepar, nomeado por Cida, é descoberto compartilhando fake news contra Ratinho Junior

  1. será que este cara não sabe que as coisas mudaram. deveria ser mais inteligente pelo cargo que ocupa. demissão dele já. pede na justiça. como paranaense jamais tive confiança neste povo. vamos votar em pessoas que nunca foram candidatos.

  2. OS CABOS ELEITORAIS DE RICARDO JÁ ESTÃO NA ATIVA, INCLUSIVE PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS OPOSITORES, O que é bem a cara da familhagem quando percebe que está com a água no umbigo.
    – E o contribuinte pagando 30 mil de salário pro pelego ficar postando noticias falsas sobre outras pessoas.
    É ESSE O PARANÁ QUE VOCÊ QUER? É COM ESSE TIPO DE POLÍTICO QUE VOCÊ ACHA QUE O PAÍS VAI PARA FRENTE???

    VOTE 11 E CONTINUE TOMANDO NO CUZINHO – E dessa vez com força tá!

  3. ISTO TEM UM NOME DESESPERO COM CERTEZA A GOVERNADORA FICARA EM ULTIMO COM QUALQUER NUMERO DE CANDIDATOS , ATE OS GRANDES IMPERIOS CAIRAM A ETERNIDADE NAO TEM

  4. É o que sabe fazer,aprendeu com quem, a dizer mentiras.Éla deve ter orientado para seus cabras eleitorais, e entregadores de santinhos,fazer promessas, mentir,e falar mal dos outros.Isto é coisa que os Barros sabem muito bem fazer, iludindo seus fracos eleitores a votar na família.

  5. Antigamente, pessoal fazia panfletos apócrifos e saia jogando na rua … ou, no final das campanhas, pagavam a “comunicadores” em TV´s e jornais “amigos” a detonarem seus adversários, sempre sem a chance de se verificar a veracidade (nunca é verdadeiro) das supostas notícias … kkkkkkk … Os tempos mudam … mas a canalhice ainda é a mesma …

  6. antigamente o RIcardo usava a rádio peão, que era colocar duas pessoas nos ônibus da tccc falando alto sobre algum candidato da oposição, coisa tipo: “meu cunhado é caminhoneiro e foi entregar coisa na fazenda do fulano, mas a fazenda não tá no nome dele, pois comprou com dinheiro prefeitura”.
    Agora a coisa ficou mais moderna, pois usam os meios de comunicação.
    Cabo eleitorais modernos os de RB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>