De perto

O secretário de Mobilidade Urbana de Maringá, Gilberto Purpur, ontem à tarde, acompanhando trabalhos na sinalização realizadas na avenida Carlos Gomes.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “De perto

  1. pede para ele pegar o carro e dar uma passadinha ali na avenida kakogawa e ver a cagada que começaram na outra gestão e assinaram o restante da burrice nesta, conseguiram transformar o tranquilo em caos, e simplesmente ninguém fala nada e nem tem a capacidade de fazer nada.

  2. Aqui na vila morangueira, ele só fez cagada, mudando as ruas que eram mão duplas e passando para uma mão, fazendo as pessoas andarem mais para chegarem nos seus destino, o movimento do transito aqui é diminuto, não precisa disso já a rua 28 de junho, virou uma verdadeira pista de corrida e a SEMOB, não faz nada para melhorar, mesmo com requerimento dos moradores!

  3. Na nildo ribeiro a empresa rossa os terrenos e com os pneus dos tratores acabsm com a pista de caminhada, em vez dr usar costsl nas beiradas tacam as ridad dos tratores e arrebetam a pisca de csminhada, fuo falar com rles disseram wuevo contrato é roçada e não cuidar de pista de caminha e nem recolher o capim que vai para o bueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>