O primeiro debate

Para quem não assistiu, vídeo disponibilizado no YouTube traz a íntegra do primeiro debate entre presidenciáveis, realizado ontem à noite na Band.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “O primeiro debate

  1. Alckmin ganhou o debate.
    Alvaro Dias irreconhecível, deve ter bebericado botox antes.
    Até no Jornal da Noite logo após pediu Perdão “pois era a primeira vez que disputava como candidato.”
    Perdeu até para o imbecil do Ciro Gomes.

    • Piada sua né?? O cara fala na maior naturalidade que é normal embolsar por 20 anos auxilio moradia, e ter uma funcionária da AL trabalhando como caseira em sua casa!!!! E sua desculpa em relação ao auxilio moradia é que tinha despesas de IPTU, agra eu pergunto a todos, um ap de 70m em Brasilia custa quase 50 mil de IPTU anual???????

  2. patéticos, mentirosos, caras-de-pau,

    Alvaro Dias, parece a Gretchen de tanta plástica na cara, mentiu descaradamente quando disse ter sido o melhor Governador do Paraná. Só se for pra soltar a cavalaria em cima dos professores.
    O Meirelles, parece uma múmia tentando se comunicar…esse tá fora, nem deveria dar a cara a tapa como candidato do Temer
    O Bolsonaro, esse sem comentários, pífio, sem preparação alguma a não ser fazer da família uma família de políticos que nunca trabalham e já vivem as custas do erário desde criancinhas…
    O Boulos o menos pior, o mais sensato pelo menos.
    MArina, muito muito religiosa… Glória PAi!!!

    AFF! O BRASIL TÁ PERDIDO MESMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>