Constrangimento

O senador do Podemos deveria rever sua, ao que parece, estratégia eleitoral.

Para muita gente, ao falar repetidas vezes na imprensa, e principalmente no debate de ontem, que convidará Sergio Moro para ser seu ministro da Justiça, Alvaro Dias só está provocando constrangimento no juiz federal da Lava Jato. Há sérias dúvidas se a tática vai render votos.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

18 pitacos em “Constrangimento

  1. Ex- e atual politico do PSDB convocando um juiz do mesmo para ser seu ministro. Nada de surpresa. O juiz em questão, para julgar Beto Hitler, recusou dizendo que estava com excesso de trabalho. Mas, para cassar a liberdade do Lula, interrompeu suas férias para deferir a anulação do desembargador e ainda o chamou de incompetente. Tire suas proprias conclusões….

    • Quem não sabe que o juiz holywdiano e amigão do Betinhodesde época do Banestado.. Aquele vai em que o juiz era o juiz holywdiano e afundou um pedaço do Estado….

  2. É, a gente esperava melhor atuação. Mesmo assim, voto nele. Caso precise apelar para voto útil. Geraldo. Mas a Marina ainda foi a melhorzinha. Quanto a Bolsonaro, a votar nele prefiro apagar incêndios em Portugal, na Califórnia, como disse alguém.

  3. observador de política diz:

    quantas vezes ele disse que foi governador do nosso estado? Nenhuma! Mas disse que tinha alta aprovação como governador. Pensem nisso paranaenses….

  4. O Álvaro Dias, realmente tá parecendo o CORINGA do filme BATMAN, agora é que não voto nele, estamos precisando é de um herói, quem sabe o Ciro Gomes, vem para salvar o Brasil!

  5. Não precisamos de heróis nem de salvador da pátria, precisamos de propostas e de candidatos com ficha limpa, por exigência do partido e não por força de lei, logo sugiro que conheçam o partido NOVO, é o número 30, avaliem o que de fato possa parecer pra vocês tb um caminho mais estruturado e confiável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>