Renato Teixeira abrirá Natal 2018

O cantor e compositor Renato Teixeira vai se apresentar na abertura do Natal 2018, denominado “Maringá EnCantada – Um Natal de Luz e Emoção”, na praça da Catedral. A prefeitura fechou sua contratação por R$ 60 mil.

A administração, aliás, parece que não vai economizar dinheiro com o Natal deste ano, embora exista um inquérito civil público em andamento no Ministério Público Estadual apurando supostas irregularidades ocorridas no processo licitatório do Natal 2017.
Foram abertas duas licitações, esta semana, para o Natal 2018. Uma (tomada de preços) é para contratar empresa para locação e prestação de serviço de decoração de Natal, compreendendo a estrutura e decoração da casa do Papai Noel, de 19 de novembro deste ano a 6 de janeiro de 2019. Inclui a instalação, manutenção diária, desmontagem, retirada dos locais, por solicitação da
Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Os envelopes serão abertos no próximo dia 28.
A outra é concorrência, para contratar empresa para fornecimento de material de decoração e prestação de serviço de instalação, manutenção, reparos diários, desmontagem e armazenamento em local indicado da decoração de Natal, compreendendo fornecimento de material de iluminação, figuras iluminadas, estação de trenzinho, portal com festões, decoração complementar, toten, iluminação do paço municipal, presépio dos distritos de Floriano e Iguatemi, estruturas iluminadas, árvore de Natal, carros alegóricos, decoração do Parque do Japão e a prestação de serviço correspondente, no mesmo período. A abertura dos envelopes será em 11 de setembro.
Nos dois casos, ainda não dá para saber quanto a prefeitura pretende gastar, pois as licitações não foram disponibilizadas no portal da transparência. De qualquer forma, interessados já andaram circulando no paço municipal esta semana e o blog soube que tem gente muito atenta ao processo.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Renato Teixeira abrirá Natal 2018

  1. Há uns quatro anos assisti um show com esse cantor, naquela oportunidade mal dava para ouvir a voz do cara, tão ruim que tava, imaginem agora.,DINHEIRO JOGADO FORA.
    Aliás jogar dinheiro fora é o que essa administração faz melhor.
    pegaram a prefeitura com mais de 100 milhões em caixa, quero ver na hora de devolver.
    E não venham falar que gastaram em obras, e que prefeitura não precisa ter dinheiro.

  2. Tanto dinheiro e não vejo nada de espetacular, o que vão fazer com os mendigos e drogados nas ruas e praças, ou vão virar atração no natal?. Francamente menos pão e circo e mais cidade limpa e organizada de fato, não só de matéria de revista.

  3. Contribuinte indignado diz:

    Prá isso eles conseguem fazer a “licitação” em tempo recorde, prá reformar o prédio da secretaria de saúde do município ainda não conseguiram vencer a etapa do edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>