Prefeito assina projeto que prevê compra de vagas para educação infantil

O prefeito Ulisses Maia assinou e encaminhou para Câmara de Maringá o projeto de lei que prevê aquisição temporária de vagas da educação infantil em estabelecimentos privados de ensino de Maringá.

De acordo com o projeto, as vagas serão adquiridas quando não existirem na rede municipal e houver datação orçamentária para tal. Garante-se também igualdade de condições ao aluno da rede das escolas da rede pública, vedando-se qualquer tipo de distinção. Saiba mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Prefeito assina projeto que prevê compra de vagas para educação infantil

  1. QUem vai arcar com as despesas extras que uma escola particular tem? Como presentes, lembrancinhas, alimentação que é dieferente
    Fora que assim estará investindo dinheiro público em empresa privada.
    A realidade dessas crianças são diferentes a prefeitura vai mandar essa crianças com a bolsa do município para que ela sofra distinção ?

    • somando-se ainda, uniformes, merendas (escola particular não tem), vai ter licitação? quais escolar pretendem disponibilizar vagas? vem pepino do grosso ai.

  2. Assim a fila não vai acabar nunca!
    Todo contribuinte terá o direito de “exigir” uma vaga prá seu filho na rede particular por conta do município.
    E a administração municipal não vai poder discriminar ninguém!

  3. Félix Clara E POR QUE?…Porque gestões passadas deixaram várias obras sem fazer…outras INACABADAS!…. uma fila EXTENSA de consultas/exames/cirurgias na sec. de saúde!…falta de médicos ,pediatras….em postos de saúde…. Parque Industrial aquele enguiço que todos viram!… Terminal de ônibus coletivo sem reforma!…acabaram com a Rodoviária antiga patrimonio da cidade!… ahhh ….claro…queriam erguer 2 prédios imobiliários ali num total de uns 180 milhões …COM vários IMÓVEIS ALUGADOS AO VENTO!…..500 CARGOS COMISSIONADOS! ..NÃO DAVAM o Vale-ALimentação que tanos os servidores lutaram a anos!!!….. pagando empresa de fora para cuidar do nosso lixo em gastos de MILHÕES/ANO…. vários caminhões quebrados, sucatões….deixando várias obras por fazer… E CLARO QUE EM 2 ANOS DE MANDATO…AS COISAS ATRASARAM MESMO PARA O ULIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>