A Copel Telecom vai?

A elétrica Cemig fechou em leilão ontem a venda de seus ativos de telecomunicação para a norte-americana American Tower e para a Algar Soluções por um valor total de quase R$ 649 milhões.

O negócio, que faz parte de um amplo plano de desinvestimentos da companhia para reduzir dívidas, recebeu propostas finais mais de 70 por cento acima do preço mínimo pelos ativos, que somaria cerca de R$ 367,5 milhões (leia mais).
A pergunta agora é: a Copel Telecom também vai? A propósito da empresa, o blog fez uma postagem no último dia 20 (leia aqui).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “A Copel Telecom vai?

  1. Já privatizaram a COPEL TELECOM, quem vai assumir é o grupo do Haroldo Jacobowicz, da Horizons Telecom, cujo amigo é diretor presidente da COPEL TELECOM, diretor técnico e diretor financeiro. Só isso.
    http://www.horizonstelecom.com/

    https://lintomass.wordpress.com/2012/01/30/empresa-de-aroldo-jacobowski-e-condenada/
    AROLDO JACOBOWSKI manda no ici, suas empresas minauro, sisteplan, perform, horizon telecom e outras atuam, através do ici, em várias cidades alem de curitiba. É só investigar fortaleza, osasco, santo andré, maua, paranagua, teresina, etc …..quando o ici não está na jogada para evitar licitação entra o cobra tecnologia ou a fip (fundacao israel pinheiro).

    Outra que deseja o espólio:
    https://www.novafibratelecom.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>