Candidato do PSL foi nomeado CC por Cida Borghetti na quarta-feira

A candidatura a governador do advogado Ogier Buchi, pelo PSL, o partido de Bolsonaro, tem tudo para acabar em impugnação.

Buchi, que em 2014 ele foi candidato também pelo PRP, obtendo 50.446 votos, foi exonerado das funções de auditor e de conselheiro junto ao Conselho de Administração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul em 10 de abril deste ano. Na quarta-feira passada ele foi nomeado, pela mesma governadora Cida Borghetti, para ocupar o cargo de diretor de Operações do BRDE, como representante do Paraná. A nomeação foi publicada no diário oficial da quinta-feira.
De acordo com a tabela de desincompatibilização, na condição de servidor público, ele deveria ter se desincompatibilizado do cargo comissionado para se tornar candidato.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Candidato do PSL foi nomeado CC por Cida Borghetti na quarta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>