Luciano Pozza agora preside o IPCE

Na quinta-feira o maringaense Luciano Marcos Querino Pozza (foto) foi nomeado diretor-presidente do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte (antiga Paraná Esporte), em substituição a Diego Gurgacz, exonerado cinco dias antes.

Pozza, que foi chefe do escritório regional da Secretaria do Esporte e do Turismo e, mais recentemente, diretor de Marketing da Paraná Turismo, é do PPS, que fechou com Ratinho Junior.
Tudo indica que a saída de Gurgacz teve a ver com a contratação de uma empresa, em maio deste ano, com dispensa de licitação, para prestação de serviços de arbitragem e assessoria esportiva para a primeira etapa das fases regionais dos Jogos Escolares do Paraná. O contrato, de R$ 930.280,36, foi firmado com a Carvalho e Mattos Ltda., de Cascavel, que vem a ser o Sensei Sushi Bar, cuja atividade principal é restaurante.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Luciano Pozza agora preside o IPCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>