Cida Borghetti e Beto Richa parcelam pagamento de multa em 60 vezes

O juiz Luiz Fernando Wowk Penteado, da Justiça Eleitoral do Paraná, autorizou ontem que a governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidata à reeleição, o ex-governador Beto Richa (PSDB), pré-candidato ao Senado, e a coligação ‘Todos Pelo Paraná”, que os elegeu ao Palácio Iguaçu em 2014, possam parcelar em 60 vezes, cada um, R$ 7.580,38 de multas que as partes receberam naquele ano, por uso da máquina pública em benefício eleitoral.

As parcelas das multas, divididas em 60 vezes, ficarão em R$ 126,33 para cada um por mês. A informação é do blog Política em Debate.
O pedido de parcelamento foi feito para que os políticos possam regularizar a situação na Justiça antes de registrarem suas novas candidaturas no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Sem a certidão de quitação ou parcelamento de multas eleitorais, os candidatos podem ter problemas na homologação das chapas. Leia mais

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Cida Borghetti e Beto Richa parcelam pagamento de multa em 60 vezes

  1. Mandingas & mandinga diz:

    Meu deus do céu.
    Aí tirar sarro do pobre que faz carne casas Bahia é legal…só que não ….pobre ganha 1 salário mínimo e pra pagar 7 mil tem que falar o coro.agora governador e vice é como eles fazem pra rir da cara do povo trabalhador e da justiça.,que aceita isso.

  2. ENQUANTO ISSO ALGUNS MICROEMPRESÁRIOS NÃO CONSEGUEM CONDUZIR SUAS EMPRESAS POR FALTA DE VERBAS. POLÍTICO PODE TUDO. ELES QUE APROVAM AS LEIS. APROVAM O QUE LHES INTERESSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>