Um novo cenário

Fábio Campana, próximo da governadora Cida Borghetti, confirmando nota antecipada pela coluna esta semana, diz que não tem mais aliança entre ela e o ex-governador Beto Richa.

“De um lado Cida e Alex Canziani, de outro, correndo avulso e isolado, Beto Richa, que não teve guarida oficial em nenhuma das campanhas”, escreveu, depois das primeiras convenções, realizadas ontem em Curitiba.
Temos agora um novo quadro nesta campanha. Ricardo Barros, que havia prometido tirar PR, PRB e PHS de Ratinho Junior, não conseguiu e, agora, deve perder o PSDB.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Um novo cenário

  1. Certa vez em conversa com um chefe de gabinete de um deputado estadual perguntei a ele como estava a relação política do RB em Curitiba. Ele me respondeu que ninguém suporta o RB, quer seja oposição ou situação. A arrogância como tratava a todos (era Deputado Federal e marido da vice governadora) fez surgir uma espécie de pacto não explícito entre todos para não permitir que o poder de RB aumentasse. Esta aí a prova, a candidatura da Cida não decola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>